Termo de Consentimento. Como cadastrar um modelo e como gerar o documento
Neste artigo demonstramos como cadastrar modelos de termos de consentimento e como gerar o documento com assinatura digital dentro do sistema Gestek.
Cada procedimento tem seu termo individual, com seus riscos e cuidados, por isso o modelo será inserido no cadastro do Procedimento. Acesse o menu lateral
No menu lateral, acesse Cadastros > Procedimentos.

Escolha o procedimento desejado e role a página até a seção Termo de Consentimento.

Cole ou digite o texto do termo que você já utiliza, clique em Salvar.

Dica: Use as tags de substituição (como @@cliente ou @@cpff) para que o sistema preencha automaticamente os dados do paciente.
@@cliente – Nome do Cliente
@@cpf – CPF/CNPJ do Cliente
@@rg – RG do Cliente
@@nascimento – Data de Nascimento do Cliente
@@enderecocliente – Endereço do Cliente
@@genero – Gênero do Cliente
@@email – Email do Cliente
@@telefone – Telefone do Cliente
@@clinica – Nome da Clínica
@@enderecoclinica – Endereço da Clínica
@@profissional – Nome do Profissional
@@procedimentos – Procedimentos do Termo de Consentimento
@@nomeResponsaveis – Nome e CPF dos responsáveis
@@procedimentosComValores – Procedimentos com valores
Agora você pode gerar um Termo de Consentimento em seu sistema Gestek.
No menu lateral Atendimento > Termos de Consentimento, clique em Novo

Informe o Nome do cliente e o Procedimento realizado, em seguida, clique em Gerar Termo

Confirme os dados e clique em Salvar e Finalizar

Para assinar: Após gerar o termo, clique em “Mais Ações” > Assinar

Alcance seu dispositivo para seu paciente assinar e pronto você terá o documento assinado dentro do sistema!

Se ficou com alguma dúvida, entre em contato com nosso time de suporte através do WhatsApp (54) 93300-1000