Tudo o que você precisa saber sobre Créditos de Pacotes

Você está aqui:
< Todos Artigos
Tudo o que você precisa saber sobre Créditos de Pacotes

Olá! Neste artigo trazemos um compilado de todas as formas de utilização e acesso aos créditos de pacotes dentro do Gestek.

Aqui você verá como vender um pacote, como gastar o crédito, assinar o crédito utilizado e ainda como extrair do sistema um controle de frequência desses créditos.

O primeiro passo é realizar uma nova venda.

Informe o nome da cliente, o nome do pacote adquirido e a forma de pagamento. Feito isso clique em Salvar.

Em seguida clique em Mais Ações e transforme esse orçamento em venda.


Com a venda gerada irá marcar uma consulta para essa paciente em um Novo Agendamento

Digite o nome da cliente e nesse momento poderá consultar quantos créditos ela possui clicando no ícone em destaque:

Selecione então o procedimento que ela fará e clique em Salvar.

Chegado o horário do atendimento, abra sua Agenda, e clique no agendamento marcado.

Inicie esse atendimento clicando em Iniciar.

Ao iniciar o atendimento, automaticamente uma modal vai aparecer, listando todos os créditos que essa paciente tem disponível.

Para baixar os créditos usados no atendimento, clique no botão “Baixar” e em “Baixar Créditos”.

E é nesse momento que poderá recolher a assinatura da paciente.

Entregando o celular ou o tablet em que está acessando o sistema Gestek sua paciente poderá assinar. Clique em Salvar.

Finalize o atendimento clicando em Finalizar.

Pronto! Você realizou uma venda, marcou um atendimento, e gastou o crédito usado pela sua cliente!

Agora, caso você deseje acompanhar o controle de presença dessa cliente basta digitar o nome dela no campo de Pesquisa no topo da sua tela.

Você estará acessando o prontuário da sua cliente. Acesse a aba Créditos Pacote.

É aqui que você poderá extrair o Controle de Presença com as assinaturas as datas em que ela esteve na sua clínica, quais procedimentos fez e quem a atendeu.
Clique em Mais Ações e então Imprimir Controle de Presença

Se ficou com alguma dúvida, entre em contato com nosso time de suporte através do WhatsApp (54) 93300-1000

Sumário